terça-feira, 5 de março de 2013

O Grande Sol Central






  Jesus disse: "Ninguém vai ao pai, senão por Mim.", com essa afirmação Jesus diz claramente que temos que nos conectar com Deus através dele, ou seja, através de todos os seres de Luz que estão subordinados a Ele. Receber os ensinamentos e sustentação direto da fonte é simplesmente impossível, pois não temos estrutura física pra isso. É o mesmo que ligar o liquidificador direto em uma usina elétrica.



          Portanto se o coração é o ponto central do nosso ser, é através dele que nos contatamos com Seres de Luz. Mas temos que nos conectar conforme nossas condições. Quanto mais nos elevarmos, mais vibrações poderemos receber. Para isso temos que limpar nossos campos energéticos e nossos pensamentos.




          São vastos os ensinamentos e traço um paralelo de todas as religiões, credos e crenças de todas as culturas. E pode acreditar existe um denominador comum. Espero que tenham gostado do vídeo. Eu amo tudo isso. Estudo esses assuntos desde meus 14 anos, então fazendo uma continha básica... Hummm! Há exatamente 35 anos... Mas não é muito, perto da Eternidade rsrsrsrsrs! Nem saí do primário rsrsrsrsrssss, tenho muito que aprender ainda...



Abraços de Luz!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário