quarta-feira, 20 de março de 2013

3ª Chave Oculta- Magnetismo Cósmico




   Magnetismo cósmico flui através do *interstício invisível do universo, dando saúde, vida, energia e motivação para os movimentos.

    Para * implementar este fluxo de magnetismo cósmico em seus centros cerebrais superiores, são necessárias certas formas de ação a que você deve entregar-se todos os dias.

*interstício - s.m. Intervalo, que separa as moléculas, células, etc. / Anat. Intervalo, entre órgãos contíguos. / Fenda. Intervalo. /

* implementar(lat implementu+ar) vtd 1 Executar (um plano, p ex) Levar à prática por meio de providências concretas. 3 Prover de implementos.

   Ponha-se em meditação oculta e concentre-se na forma de reservas de magnetismo cósmico dentro das células de seu cérebro e seu corpo. Isto é feito através de um processo de respiração profunda e concentração nos pensamentos que deseja magnetizar.



   Todo poder oculto atua dentro da Lei de Atração Magnética. Enquanto respira fundo e ritmicamente, fixe o olho de sua mente nas coisas que deseja atrair. Repita pra você mesmo alguma declaração positiva magnética, como esta:

   "EU SOU agora o centro de um campo magnético de ação divina. Eu atraio a mim as forças ocultas superiores que podem ajudar a realizar os sonhos da minha vida. Tenho agora em minha mente o desejo de atrair um par romântico. Desejo nele (a) as seguintes qualidades. (Especifique as qualidades que deseja nesse parceiro (a)".

   Ou "Desejo atrair o trabalho certo, no qual tenha renda suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades. (Declare o tipo de trabalho que deseja)".

   Ou, "Desejo atrair amigos e uma vida social que me dê alegria e vida saudável".  Ou ainda "Desejo atrair minha casa própria, um carro, roupas bonitas...".

   Declare as coisas específicas que deseja magnetizar e envolva-as nos centros de sua consciência. O poder oculto e magnífico flui para esses centros quando você usa este método para magnetizar seus pensamentos.

    Depois de ter posto em ação esta lei cósmica de magnetismo, não se preocupe com a maneira como as coisas lhe virão. A inteligência divina cósmica superior, que criou todas as coisas, conhece suas necessidades e sabe como atende-lo perfeitamente. A única coisa que você precisa fazer é preparar o estágio mental para ação usando o magnetismo cósmico. Depois, você será levado à ação dinâmica quase que imediatamente. Em seguida, espere que a mente cósmica o conduza até as suas metas.

Nota pessoal: é muito importante acreditar, eliminar dúvidas e medos e tudo fluirá naturalmente.

Namastê

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário