quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Projeto HAARP!

Projeto HAARP : High Frequency Active Auroral Research Program . 

    O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência” e começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) em 1993. O projeto estuda a ionosfera terrestre, e visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
    O Projeto HAARP está sob coordenação da USAF através da Universidade do Alasca e da USNAVY através do Naval Research Laboratory .


Fonte da imagem: HAARP

    Oficialmente é um projeto para estudo da ionosfera e tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares .
    A Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a substância mais comum que compõe o Universo conhecido). Como esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório, se torna uma excelente fonte de pesquisas e de "testes". Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.
    A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa frequências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do "vento" solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas "tempestades solares", sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um "blackout" eletromagnético parou quase todos os EUA). Outros fenômenos causados pela atividade solar são as "auroras" (eletrojatos ou "eletromotos") que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das "linhas de força" que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.




    A Naval Research Laboratory (NRL) adicionou mais evidências para as alegações de que HAARP é capaz de afetar e controlar o tempo.
    Isto é porque os pesquisadores da Divisão de Física de Plasma na instalação do transmissor HAARP em Gakona, Alaska, anunciaram recentemente que eles foram capazes de produzir uma "nuvem de plasma sustentado de alta densidade na atmosfera superior da Terra."
    A nuvem, que Paul Bernhardt, Ph.D do uso do espaço e da Secção de Plasma descreve como uma "bola de plasma de maior densidade", foi capaz de ser sustentada por uma hora inteira, onde a maioria das nuvens de plasma anteriores (que o projeto está admitindo para a criação de) só durou cerca de dez minutos. Esta criação nova nuvem de plasma, no entanto, só foi terminada após o feixe de rádio HAARP foi encerrado em si, de modo que é muito possível que a nuvem poderia ter sido mantida por muito mais tempo do que o de uma hora apenas relatado pelo NRL.
    A Naval Research Laboratory News website descreve o projeto como segue:
    Usando a 3,6 megawatts de alta freqüência (HF) transmissor HAARP, as nuvens de plasma, ou bolas de plasma, estão sendo estudadas para uso como espelhos artificiais em altitudes abaixo de 50 km da ionosfera natural e devem ser usados ​​para a reflexão de radar HF e sinais de comunicação.
     Tentativas anteriores para produzir melhorias de densidade eletrônica renderam densidades de 4 x 105 elétrons por centímetro cúbico (cm3) usando transmissões de rádio HF perto os harmônicos segundo, terceiro e quarto da freqüência de ciclotron de elétrons. Esta freqüência perto 1,44 MHz é a taxa que os elétrons giram em torno do campo magnético da Terra.
     O grupo NRL conseguiu produzir nuvens de plasma artificial com densidades superiores a 9 x 105 cm3 usando elétrons transmissão HAARP na sexta harmônica da freqüência de ciclotron de elétrons.

    Para fins militares o HAARP teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos eletrônicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível, detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares, novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.
    O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas electromagnéticas regressam então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e mais gases.
As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.
     Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou desionizar a atmosfera sobre determinada área.
    A aurora artificial causada pela HARRP, é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.
    Podem causar terramotos usando frequências de som que causem ressonâncias nas placas tectônicas.  O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.
    Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e, atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial. Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.



    Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

    O HAARP também pode influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference). Existem ondas de rádio em diversas frequências que nossos rádios não captam. O som também é emitido em frequência e há amplitudes delas que nossos ouvidos não são capazes de captar. Usando uma mescla de ondas de rádio de frequência sonora, os Estados Unidos então tem o poder de manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido, através do envio de informações que não poderiam ser captadas por aparelhos entrando na mente das pessoas de forma subliminar.
    Há suspeita que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.

    Nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
    O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.
    O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.




    Hugo chaves acusou os EUA, de brincar de Deus e achava que eles estavam por trás do terremoto do Haiti. Seria paranoia do Hugo ou realmente isso aconteceu lá e em outros lugares?
   O líder do partido verde da Geórgia acusou a Rússia de estar por trás do terremoto no território da Geórgia em 2002...
    Há relatos de pessoas terem visto luzes estranhas antes do terremoto no céu, no Chile em 2010,  em Sichuan na China, e no céu no Haiti em 2009.
Esta foi vista na China, em Sichuan, Horas antes do terremoto de 7.9 que ocorreu em 12 de maio de 2008.


China

China

Em 2011, Nova Friburgo RJ sofreu uma com o excesso de chuvas. Um volume de água maior que o normal assolou a região serrana. Ouvi relatos da noite do temporal, sons horríveis no céu. Chegaram a descrever o apocalipse, é, teve gente que pensou que o mundo estava acabando...



    Serão naturais os desastres dos últimos tempos? Ou serão efeitos produzidos pelo projeto HAARP?

    Crateras gigantes aparecem na Guatemala em 2007 e 2010.
Guatemala- 2007

Guatemala-2010

 Este buraco apareceu dentro de uma casa na Cidade da Guatemala. Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.  


Na Russia e na Ucrânia estes buracos,  são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los e são absurdamente profundos, perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado… A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira misteriosa, devido a ausência de estradas e marcas.



Desde abril (2010), já foram 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi.


No começo de fevereiro, o edifício Senador, em São Bernardo do Campo, sofreu um colapso estrutural extremamente bizarro. Em seu interior, segundo moradores e testemunhas, surgiu um perfeito buraco cilíndrico.


    Um caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang. Um carro de passeio foi surpreendido da mesma maneira, em outra pista. O asfalto é lugar seco e bem compactado, então é difícil acreditar em infiltrações, e o sendo o buraco perfeitamente redondo fica o pergunta: "Como surgiram?"...


Sons estranhos no céu de Resende RJ!

Sons Estranhos no Céu Aterrorizam Milhares de Pessoas ao Redor do Mundo!


   Sons estranhos ouvidos em São Paulo dia 5/02/2012


Só mais um vídeo sobre a HAARP, só para fechar o artigo!



    Não devemos acreditar em tudo o que ouvimos, mas devemos prestar bem a atenção, entender e discernir sobre estas informações. Onde há fumaça, há fogo....


Carmem de Vasconcellos


Nenhum comentário:

Postar um comentário