quarta-feira, 20 de março de 2013

Meditação do Guia


 (Pelo Mestre Kuthumi)


Eu, Mestre Kuthumi, ajo como um guia para muitos na Terra; é um prazer e um privilégio amar aberta e plenamente tantas almas com a sua aceitação da minha presença e Eu quero partilhar com elas a alma do Criador. Desejo oferecer-lhes uma técnica simples para melhorar a presença dos vossos guias na vossa realidade e ancorardes uma maior luz do Criador, consciência e conhecimento a fim de apoiar o crescimento da vossa alma. Esta técnica pode ser completada a cada dia e por qualquer pessoa, quer trabalhe largamente com os seus guias quer deseje começar.

Peço-vos para vos sentardes calmamente e vos concentrardes na vossa respiração, permitindo-vos aceitar um profundo estado meditativo da existência e mente, entregando-vos a um silêncio mais profundo e quietude em cada momento.
Primeiro, pedi aos vossos guias para tirarem as energias mais próximas do vosso ser com a intenção de vos protegerem totalmente em amor e tornar-vos conscientes da sua pura e dedicada presença.



Ficai conscientes do vosso corpo, sentimentos e quaisquer sensações que ocorram.
Respirai profundamente umas quantas vezes e libertai, enquanto exalais, quaisquer medos ou bloqueios que possais estar a guardar relativos a conectar-vos com os vossos guias. É importante que o pratiqueis, ainda que estejais acostumados a ligar-vos com os vossos guias isto pode reforçar a vossa conexão.
Pedi aos vossos guias para derramarem uma energia cristalina branca sobre todo o vosso ser através do chacra da coroa no topo da vossa cabeça. Senti a energia em particular a fluir na vossa mente limpando todos os pensamentos e permitindo que ela descanse em paz com a simples prática de observar as vossas experiências.
Pedi que as vossas almas se alinhem completamente com a luz e a alma do Criador. Pedi aos vossos guias para aumentarem este alinhamento, assegurando-se de que cada aspecto do vosso ser está ligado com a alma do Criador e que a Sua luz flui com facilidade, poder e precisão para todo o vosso ser. Mantende na vossa mente a capacidade de observar todo o processo.

Quando estiverdes prontos, solicitai que os vossos guias fundam as suas energias da mais adequada vibração e qualidades convosco. Isto pode resultar numa sensação de energia ou de luz a fluir para o vosso ser. As suas energias fundem-se com as vossas energias à medida que as vossas se integram com as deles. Este é um processo onde todos são faróis de luz iguais a partilharem a sua energia para se tornarem e vivenciarem uma maior unidade com o Criador. Podeis estar consciente de cores, visões, palavras ou sentimentos, observai-os simplesmente. Permiti que este processo esteja terminado e, de seguida, ficai nessas energias por um bocado para permitir que a luz se estabeleça e ancore dentro de vós.

O propósito desta prática é ajudar a vossa conexão com os vossos guias, dissolver quaisquer barreiras, levantar o vosso quociente de luz e permitir-vos aprender a comunicar com os vossos guias, libertando a sua presença ao vosso redor.

Quando estais sentados a incorporar a energia completa dos vossos guias podeis, então, começar a pedir pela sua ajuda na vossa realidade e crescimento espiritual, falando com eles a partir do vosso coração, mantendo a fé de que eles vos assistirão, apoiarão e ajudarão. Quando pedis pela sua ajuda e orientação eles estão sempre a ouvir, mas com uma forte e poderosa integração com a energia deles os vossos pedidos terão maior poder e a capacidade deles para vos ajudar será também maior. Então, esteja simplesmente consciente de quaisquer mudanças ou experiências na vossa realidade e mantende a fé de que sois plenamente amados pelos vossos guias e pelo Criador. Esta prática permitir-vos-á dar voz aos vossos sentimentos e desejos, bem como ajudar-vos a terdes mais confiança em vós e nas vossas conexões.

Lembrai-vos de que para receber deveis primeiro pedir, para pedir deveis compreender os vossos desejos, quando o desejo vem da verdade interior então ser-vos-á sempre concedida a abundância do Criador. Deveis, de seguida, abrir-vos para receber. Os vossos guias ensinar-vos-ão que a energia do Criador está sempre ao vosso redor e dentro de vós e que sois um com tudo. A separação é uma ilusão; a integração é o processo de aceitação da vossa verdadeira existência como o Criador. Permiti-vos aceitar este processo de integração considerando-a como um trampolim para a luz do Criador a emergir de dentro de vós.


Com a sagrada bem-aventurança

Eu Sou o Mestre Kuthumi

Namastê!

Carmem de Vasconcellos


Nenhum comentário:

Postar um comentário