quarta-feira, 20 de março de 2013

5ª Chave Oculta-Desejo Ativado





A seguir há um programa para transformar seus desejos em realidade.

   Uma das mais poderosas emoções para provocar vórtices de poder criativo oculto é a do desejo ativado. Esforce-se diariamente para colocar em foco seus mais íntimos desejos secretos. Não basta que você tenha uma ideia morna de que gostaria de melhorar sua situação na vida ou gostaria de ter um Milhão de reais. Esses não são desejos ativados. Carregue de emoção seus desejos; renove-os diariamente quando em devaneio oculto. Faça uma lista das vinte coisas que você deseja ardentemente na vida, leve essa lista para sua meditação e  a inclua no arsenal de suas ações diárias.



   Esta lista pode incluir coisas importantes como: Dinheiro com que educar os filhos ou melhorar sua vida. Uma nova casa ou apartamento. Um carro par dar-lhe conforto e transporte. Amigos e uma vida social interessante. Um par perfeito para relacionamento. Dons e talentos. Viagens. Capacidade inventiva. Criatividade. Você pode relacionar qualidades abstratas, tanto quanto coisas objetivas que deseja atrair. Mais encanto e magnetismo em sua personalidade exterior é uma qualidade abstrata, mas o poder oculto pode fluir para transformar isso em realidade, se você incorporá-la em seu devaneio oculto.

   Desejo ativado significa também externalizar o padrão de seus desejos mais íntimos, como se eles já fossem realidade. Por exemplo, você pode pedir mais dinheiro; para ativar esse desejo e concretizá-lo no mundo tridimensional de realidade, comece a pensar e a agir como uma pessoa que já é bem sucedida e rica. Quando representa o papel de sucesso, você se torna um ímã literalmente capaz de atrair para si as condições que o tornarão rico.

   Se deseja melhor saúde, um melhor corpo, mais juvenil e maior energia; ative este desejo, tendo pensamentos juvenis e fazendo coisas que o coloquem em ritmo com a energia cósmica, como andar com ritmo, dançar frequentemente, nadar e fazer outras coisas que provoquem em suas células cerebrais e corporais ação capaz de conduzir magnetismo e eletricidade aos órgãos de seu corpo.


   Se deseja maior felicidade, ative esse desejo, tendo pensamentos felizes; evite falar em padrões negativos. Deixe de dizer coisas como: "Tenho medo que as coisas piorem", "Eu nasci sem sorte", "Sinto-me mal", "Eu estou velho, doente e cansado". Você ouve constantemente pessoas usarem essas frases negativas, que matam o poder oculto capaz de torná-lo feliz, jovem e sadio. Substitua esses pensamentos negativos por outros positivos, como: "Eu me sinto maravilhoso"," Eu tenho sorte e só atraio coisas boas para a minha vida". "Eu sou jovem e expresso energia e saúde", "Estou vencendo na vida e me torno mais rico a cada dia que passa", "Eu só vejo bondade e beleza na vida".
Namastê!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário