quarta-feira, 25 de julho de 2018

O Dia Fora do Tempo



O Dia Fora do Tempo


A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de “O Dia Fora do Tempo”. É uma das datas mais importantes do calendário Maia, pois marca o ressurgimento da Estrela Sírius, que se eleva no horizonte juntamente com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando os nossos corpos sutis, principalmente o emocional.

A ESTRELA SÍRIUS fica localizada na Constelação Canis Major, conhecida também como “Big Dog”( Cão Maior). Achados arqueológicos de antigas civilizações demonstram que SÍRIUS foi de suma importância na Astronomia, Mitologia e também no Ocultismo. Escolas Místicas a consideram o “Sol por trás do Sol”, portanto, a verdadeira fonte de potência do nosso Sol. Este ressurgimento da Estrela Sírius é conhecido como Helíaco de Sírius. O nascer helíaco ou nascimento heliacal de um corpo celeste, é o momento em que este se torna visível no horizonte imediatamente antes do nascer do Sol, estando suficientemente afastado para que não seja ofuscado pelo brilho dele. Acredita-se também, que Sírius  ajuda no processo de elevação do estado de consciência e auxilia na aceleração da evolução da humanidade e de Gaia,que está diretamente ligada ao Princípio Feminino do Divino, à energia da Deusa.

Este dia está relacionado à arte, à beleza e à unicidade com a Fonte Primordial. Nessa data são celebradas as artes e as culturas, que segundo os Maias trazem paz, harmonia e evolução, e uma sociedade que investe em cultura também estará investindo no bem-estar coletivo.

“Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém tente complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer”-Oswaldo Montenegro.

Nesse dia, em que há uma maior conexão com a Fonte Geradora, os Maias aproveitavam para recarregar as energias e reservavam um tempo meditar, orar e agradecer pelos acontecimentos do último ano, tanto as coisas boas quanto as ruins, pois todos os acontecimentos nos servem de aprendizagem em nossa evolução como seres humanos cuja essência é puramente espiritual, e também, para receber orientação do Eu Sou sobre suas questões e assim se preparavam para um novo ciclo. O exercício do perdão é uma boa pedida para este dia.

Um grande ensinamento que os Maias nos deixaram sobre o tempo é que ele seria multidimensional, e não linear como pensamos. E este dia servia, aos Maias, justo para se conectar com esses tempos cósmicos multidimensionais.

Neste Dia Fora do Tempo, durante as meditações, abrimos um Portal de Luz e Amor… É hora de tornar realidade os nossos sonhos de Paz e Amor Universais neste Planeta que nos acolhe!

Como este dia também está relacionado às águas, não podemos deixar de mencionar Masaru Emoto, que foi um forte defensor do calendário de 13 Luas, e criou o Dia Mundial da Água em 25 de julho para uma maior valorização da ÁGUA de forma a coincidir com o Dia Fora do Tempo, dia de Paz Universal. Podemos mergulhar nas profundezas do Oceano do Tempo e sincronizar a nossa meditação com a cerimônia global da Bênção da Água em nome da purificação e cura do nosso Planeta.

*Masaru Emoto (em japonês: 江本勝, Yokohama, 22 de julho de 1943 — Tóquio, 17 de outubro de 2014) foi um fotógrafo e escritor japonês que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano, mas sem publicações científicas que comprovem os resultados de suas experiências. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Essas proposições foram fortemente criticadas como pseudociência. Após submetê-las ao experimento, a determinada temperatura, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água. Masaru Emoto publicou diversos volumes de sua obra, As Mensagens da Água, contendo fotografias de cristais de gelo e seus experimentos relacionados. Suas ideias foram divulgadas no filme Whatthe Bleep Do We Know?/Quem Somos Nós?*(Wikipédia)


Para a cerimônia de conexão com Sírios, no dia Fora do Tempo, podemos montar um pequeno altar com uma imagem da Deusa ao centro, velas coloridas ou apenas uma branca ao centro em frente à imagem, cristais, incensos, um pires para colocar o papel que irá queimar após a meditação, um pote de sal (do lado direito da vela) e outro de água (do lado esquerdo da vela).
Faça uma lista de coisas, sentimentos, pensamentos, crenças, e situações que não deseja mais em sua vida (esta deve ser queimada logo após a meditação na chama da vela), uma segunda lista com tudo o que você deseja, e uma terceira lista com tudo que deseja agradecer. Cada uma em um papel separado.
Inicie a cerimônia com invocações de proteção, de conexão com o Eu Sou e com Gaia, seguida pela oração das sete direções e a Meditação da Ponte Arco-Íris.

Oração das Sete Direções Galácticas


Desde a Casa Leste da Luz
Que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós
Para que vejamos as coisas com claridade.
Desde a Casa Norte da Noite
Que a Sabedoria amadureça entre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro.
Desde a Casa Oeste da Transformação
Que a Sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha de ser feito.
Desde a Casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.
Desde a casa superior do Paraíso
Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados
Que suas bênçãos cheguem até nós agora.
Desde a Casa Interior da Terra
Que o pulsar do coração de cristal do Planeta
Abençoe-nos com suas harmonias
Para que acabemos com as guerras.
Desde a Fonte Central da Galáxia
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.
EVAN MAIA E MA HO
Salve a Harmonia da mente e da Natureza.

O Calendário da Paz é a única ferramenta que permite sairmos da frequência artificial para a sincronicidade da Lei do Tempo e a frequência natural 13:20, que rege o nosso Sistema Solar e toda a Galáxia. O calendário de 13 luas de 28 dias é uma medida de exatidão biológica da órbita do nosso planeta ao redor da sua estrela, o Sol. É um padrão de medida perfeito que coordena e sincroniza as fases da Lua com os ciclos galácticos e o tempo.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sírius, e é um dia para perdoar, soltar, liberar o que não nos serve mais e para nos abrirmos para recomeçar e nos recarregar pautados no amor e gratidão por tudo o que recebemos no ciclo anterior.

Este novo ciclo estimula a necessidade de limpar a casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, magoas e dando início ao novo ano que entra.

Muitos acreditam que seguindo este calendário estaremos mudando a nossa frequência e participando da campanha para um novo tempo. O tempo real da harmonia e da Paz, onde o tempo deixa de ser dinheiro para ser amor, arte e liberdade, e assim,  poderemos manifestar a ponte do Arco-Íris na Terra... Os alternadores dia-noite do campo magnético da Terra. A Ponte do Arco-Íris há muito tempo foi profetizada e ligará permanentemente a Terra tridimensional com a quarta dimensão e as dimensões mais elevadas, assegurando a paz e harmonia.

O propósito desta meditação é gerar uma onda energética de amor que nos ligue com o centro da Terra, com os alternadores bipolares do arco-íris que mantém os campos magnéticos da Terra nos seus devidos lugares e com todos os outros kins (pessoas) planetários que participam da mesma meditação. Estabelecendo esta onda universal telepática na Terra, criamos uma matriz de comunicação que aproxima cada vez mais a noosfera, o envelope mental da Terra, para a manifestação consciente. Esta matriz também proporciona um campo de proteção de vibrações de pensamentos genuinamente positivos que se destinam a manter o campo de ressonância da Terra em estado de harmonia e paz.

Meditação


Carmem de Vasconcellos

25/07/2018

Abraços de Luz!

4 comentários:

  1. Foi com alegria que o ouvi agora.novamente.ja fiz essa meditação no passado com a queima dos 3 papéis.meu coração está leve em agradecimento.desejo muita luz paz e amor...prosperidade e ascenção sempre

    ResponderExcluir