segunda-feira, 27 de julho de 2015

Criança Índigo

Esse menino pode ser uma das crianças índigo encarnadas nessa transição de milênio...



Texto retirado do vídeo!

"Nós estamos na terra, e a terra é apenas um planeta na galáxia. Você pode comparar isso à uma formiga no chão nesse pátio. A formiga não sabe que existe mais do que esse pátio...aqui ela continua andando, ela não sabe que ela só é parte de "vários mundos", e os humanos são mais ou menos isso. Depois que eles descobriram o que há lá "em cima", eles souberam que são somente uma pequena parte de uma imensa galáxia.

"EXISTE VIDA EM OUTROS PLANETAS?"

Eu acho que provavelmente existe muitos tipos diferentes de vida...células e organismos...e alguns podem não ser visíveis...alguns podem não ter sido descobertos ainda... e alguns podem estar em lugares que não podemos chegar... e todos eles podem ter a mesma perspectiva que nós temos...que podem existir outros, e que talvez eles possam achar  eles um dia, mas...no momento, eles não sabem...
Você nunca sabe com certeza se existe algo na busca... é uma missão sem fim, sem saber qual é sua missão...

"É POSSÍVEL QUE EXISTAM MÚLTIPLOS UNIVERSOS?"

Eu acho que é realista e ao mesmo tempo fantasioso... é,...é muito complicado, porque você não tem prova que existe algo lá fora. A única prova é você mesmo e onde está no universo, e você só pode criar teoria...você nunca saberá a verdade.

"QUAL É O SENTIDO DA NOSSA VIDA?"

Essa é uma das perguntas mais difíceis que existe. Eu diria que o sentido da sua vida é o que você faz dela...e o que pensa...e o que você quer da sua vida. Ninguém pode decidir o que você vai fazer, exceto você! Você tem o controle sobre você mesmo. Você pode não ser muito sortudo, e as chances podem estar contra você....mas nunca há um NÃO definitivo, dizendo que você não pode fazer isso ou aquilo...

"OS ACONTECIMENTOS NA VIDA SÃO PRÉ-DESTINADOS?

...e talvez pode ser pré-destinado, mas você pode mudar esse destino...

"ZIA: "BEM...ISSO É DIFÍCIL, MAS É BOM SABER!"

...eu digo, eu posso estar errado...pode haver um"cronograma"...como um jogo ou algo assim....e você faz parte disso, mas ao mesmo tempo, talvez o destino só esteja falando para você. Talvez você simplesmente saiba disso,...e isso é...que é o destino...destino é palpite...um palpite sobre o que você faria....mas de novo eu posso estar errado....e o destino pode estar em total controle sobre você...

Mais sobre crianças Índigo e Cristal clique aqui


Namaste

Carmem de Vasconcellos


Nenhum comentário:

Postar um comentário