segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novo Tempo

 22/julho/13
QUERIDOS AMIGOS

Já estamos na Nova Idade de Ouro. Nesta semana, de acordo com a Astrologia Veda, teremos a influência de muitos astros celestes, bem como da Constelação das Plêiades; estas energias servirão de base para as transformações individuais e planetárias .

Teremos eventos extraordinários, a interação da Humanidade com Deus-Pai-Mãe trará uma nova visão ao nosso cérebro humano, e teremos a alteração das camadas do nosso DNA em nível humano. Muitas serão as revelações na área da Ciência e da Tecnologia.

É muito importante observar os movimentos do SOL e da LUA e ter CONSCIÊNCIA que chegou a hora da grande mudança; o Sol e a Lua são os astros que mais influenciam todas as formas de vida na Mãe Terra, nos reinos mineral, vegetal, animal, hominal.

O Plano Espiritual sugere que celebremos a Vida nas próximas luas cheias deste Novo Tempo, e amanhã, 22/julho/13, será a primeira lua cheia GURU PURMINA do novo ciclo de 26.000 anos que se inicia no Planeta Terra Acendam velas amarelas, invoquem pelo elemento fogo para que purifique e limpe tudo o que não condiz com este novo momento de Paz e Unidade. Amanhã, 22/julho/13, a lua cheia traz melhorias em todos os aspectos de nossa Vida, e nos conduz à Iluminação individual e coletiva. Medite, faça silêncio, faça Orações de Poder. O Cantar Mantras Sagrados atrai o Poder de Deus e do Cosmos e manifesta novas realidades, sugerimos o Gayatri Mantra.

Esta primeira lua cheia GURU PURMINA será a mais forte dos próximos 26.000 anos, trazendo Graças, Cura, Abundância e Milagres para todos os que estiverem em Sintonia com este momentum ( = acúmulo de energias ). Aceite este momentum e compartilhe esta informação com seus amigos, assim, estaremos todos conscientemente manifestando a PAZ e a Unidade na Mãe Terra. Muitas pessoas conseguirão bençãos especiais em questão de segundos, tudo é questão de Sintonia. Será um dia favorável para resolver problemas de relacionamento, financeiros e de saúde. Concentre-se no Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe e permita que toda a Sabedoria, Amor e Compaixão, inundem sua Vida agora.

O Siddhas na Índia, neste dia se lembram dos grandes "Gurus" (como Yogananda) que vieram mostrar à humanidade como dissolver as ilusões do ego-personalidade e liberar a mente cheia de ignorância. Chegou o momento de transmutar o sofrimento humano. O Amor é a base sólida deste Novo Momentum.
É chegado o momento de conhecer melhor nosso cérebro e ativar regiões adormecidas para que possamos ancorar as Bençãos e Revelações deste novo Ciclo. GURU significa AQUELE QUE REMOVE A IGNORÂNCIA, O PROFESSOR SUPREMO, O GRANDE SOL QUE NOS ILUMINA.

Em 22/julho/13 teremos a maior conexão energética e de sabedoria com os Mestres Ascensos e com a Mente Crística de Deus-Pai-Mãe, a Inteligência Suprema dos próximos 26.000 anos.

Sugerimos entoar o mantra AH - O SOM DO CORAÇÃO - por 3 minutos durante o dia. Nós na PAX acreditamos que tudo o que várias pessoas fazem, dizem, acreditam e oram ao mesmo tempo se torna realidade. Vamos aproveitar este Dia Sagrado, 22/julho/13, para mudar nossas vidas de forma positiva e acelerar o desenvolvimento da humanidade.

Lembre-se que um Mundo Melhor, mais Saudável, Iluminado,
Próspero e Feliz começa com cada um de nós.
Dias Iluminados com muito Amor, Bençãos e Realizações,

Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

Namaste!

Carmem de Vasconcellos

4 comentários:

  1. Boa noite Carmem.
    Gostei do texto. Revelações importantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te encontrei por aqui tbm Carmem. Vou adorar acompanhar seus posts por aqui. Tenha um bom fim de semana. Abraços Rafaéle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora estou conseguindo responder aos comentários .....um bocado atrasada kkkkk

      Excluir