quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Jogo Illuminati ou "INWO"




O jogo Illuminati ou "INWO": A Nova Ordem Mundial, denuncia uma mega conspiração para a implantação do tão falado Governo Global. Steve Jackson, inventor de RPGs, planejou este jogo em 1990. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Steve Jackson conhecia muito bem o plano dos Illuminati. e o Serviço Secreto tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo.



Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. As cartas contam minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática.

Aqui mostro apenas algumas cartas e suas interpretações:



"Carta Reescrevendo a História" - Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:

"Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4]

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era, na verdade o anti Cristo..

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo.




Carta Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."

O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.

"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais... Existem evidências de que... Three Mile Island foi um ato de sabotagem." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411.

Atenção: gravem bem esta sigla “FEMA”, escreverei sobre ela logo mais...




Carta Controle de Armas - A parte inferior da carta diz: "Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1."

Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam "aumentando a segurança" dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:

"O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas... A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda."




Carta Subliminares - A parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."

As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa - televisão, filmes, publicações impressas - são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!

Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente.




Carta Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."

Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)".




Carta Chip Grampeador - A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."

Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:
"Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" - Todos os governos - local, estadual e federal - podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política.


"Carta Maremoto": Mera conincidência, ou a tsunami na indonésia não foi um desastre natural? Dá para ver claramente que isso provocado intensionalmente... Tire suas próprias conclusões...




No Brasil a carta não é muito clara quanto ao objetivo, mas nós sabemos que eles querem nossas reservas naturais, com isso poupam partes do Brasil. Ao Norte temos a Floresta Amazonica, ao Sul temos o Aquífero Guarani.




"Carta Ataque Terrorista" - Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".

"Carta Pentágono" - A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.




"Carta Controle da População" - Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:

* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia a dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:




“Desastres Combinados”. Nesta carta pode combinar dois Desastres no mesmo lugar, desde que ambos sejam elegíveis para serem usados nele. Jogue, também, as duas cartas Desastre. Escolha um Desastre para ser o “principal” e siga as instruções dessa carta. Junte o Poder (mas nenhum dos outros efeitos) do outro Desastre.

Reparem na torre com relógios e o seu formato.

Não, não é o Big Ben, porque o Big Ben tem este aspecto. Trata-se da torre de relógio Wako, em Ginza, Tóquio.

Aqui pode se ver bem claro que, o terremoto, a tsunami e o acidente nuclear no Japão são descritos nesta carta.


Existem muito mais cartas, se quiser ver todas é só assistir aos vídeos abaixo:

 Este vídeo tem a 2ª parte que você encontra no youtube.





Quando eu disse no arttigo das sacolinhas que algo podere está acontecendo em nossa Terra, na verdade eu estava me referindo à esse plano diabólico dos Illuminati de implantar uma Nova Ordem Mundial.

Fiquem atentos... ou serão escravisados sem nem ao menos perceberem...

Você poderá gostar de ver mais sobre os Illuminati em:

Os Illuminati


Namastê!

Carmem de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário