sábado, 19 de maio de 2012

Amy, Uma Morte Pra Lá de Suspeita!




Amigos, o youtube está cheio de vídeos que alertam para esse assunto, é só pesquisarem que verão que tudo se encaixa de uma maneira diabólica. Mas nem todos os vídeos são confiáveis, pois vi alguns que tentam confundir as pessoas colocando em um mesmo caldeirão todos os ocultistas e todas as seitas junto com os Illuminati. Os símbolos usados por eles e pelos Maçons também são usados pela Grande Fraternidade Branca. São símbolos de poder, e por isso esses caras também os usam, eles até inverteram alguns para fins maléficos. Por isso todo cuidado é pouco para não se confundir...

Mais uma vez eu estou aqui me arriscando, arriscando meu bloguito... Mas enquanto eles não conseguem dominar a internet eu vou ajudando divulgar o que os Illuminati estão fazendo com o planeta...

Namastê!
Carmem de Vasconcellos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário